Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresários do Vale do Paraíba confiam e declaram apoio à João Doria.

    "Vanguardista, humilde, organizado e preparado para ser o próximo Governador do Estado de São Paulo", afirma empresário Alexis Madrigal.

    há 6 anos

    Foto: Prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e jovem empresário de Taubaté Alexis Madrigal.

    Oficialmente pré-candidato ao governo do Estado, o Prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) visitou a cidade de São José dos Campos em busca de reforço político para as eleições.

    Na noite de quinta-feira dia 15 de março em São José dos Campos, o Prefeito João Doria (PSDB), foi recebido com aplausos e pelo clamor de várias vozes que em alto e bom tom aclamavam: "João Governador".

    Após o depoimento de lideranças locais e estaduais, João Doria se apresentou como candidato nas prévias que o PSDB realiza, exibindo para todos um vídeo que mostrou seu primeiro ano de mandato.

    Em seu discurso objetivo João Doria demonstrou sua lealdade pelo atual Governador Geraldo Alckmin (PSDB) e também pelos filiados do PSDB e simpatizantes que carinhosamente marcaram presença no evento.

    Para o jovem empresário Alexis Madrigal da cidade de Taubaté:

    "Sou empresário e trabalharei pelo fortalecimento de sua candidatura em Taubaté, confio e considero João Doria uma referência, tanto na vida pública como na vida privada, um gestor vanguardista, que engrandece o debate ao colocar sua liderança para disputar as prévias. Doria é humilde e está preparado para ser próximo Governador do Estado de São Paulo". — afirma Madrigal.
    • Publicações3
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações322
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresarios-do-vale-do-paraiba-confiam-e-declaram-apoio-a-joao-doria/557169795

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)